Em 0006

Serviços de Entrega

 

Frete

   Todos os pedidos são acrescidos do valor de frete. O valor do frete é calculado diretamente no Site dos Correios para envio por Encomenda Normal PAC, SEDEX , com base no peso bruto total dos produtos acrescido do peso da Caixa em que os produtos serão embalados para o envio, do CEP de origem e do CEP de destino. O valor do frete está associado ao pedido e sempre será cobrado junto com o pedido.
   O Peso Máximo que os Correios Transportam é 30 Kg. Apesar do sistema calcular o valor do frete para pedidos acima de 30 Kg o valor informado do frete é calculado para uma encomenda com 30 Kg. Procure fazer pedidos com no máximo 30 Kg, pois será necessário fazer a retirada de alguns produtos para que o peso não ultrapasse o peso máximo que os Correios Transportam.
   O envio parcial do pedido não implica no pagamento de vários fretes. A taxa de frete é sempre calculada em função da compra integral.
   Antes de preencher o Cadastro e realizar um pedido existe a possibilidade de saber o valor do frete antes de Finalizar uma Compra. Ao clicar no botão "Comprar o Produto" na nova janela que abre "O que tenho em minhas compras?" você tem a opção de ver o valor do frete clicando no Botão "Calcule o Frete".
Ao clicar em "Calcule o Frete" na janelinha que abrir você digita seu CEP em "CEP  Destino:" e clica no botão "Calcular"  e em alguns instantes aparece o valor do frete e os respectivos prazos de entregas Após a Postagem para envio por PAC, SEDEX e SEDEX 10.


Entrega

   Seu pedido só será processado no dia seguinte após a confirmação do pagamento e Postado nos Correios na primeira segunda, quarta ou sexta-feira útil após o processamento do seu pedido.
   O prazo de entrega do pedido após a Postagem nos Correios é de total responsabilidade dos Correios e varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção escolhida de frete.
   Após a Confirmação do Pagamento você será informado por e-mail da data prevista para a postagem do seu pedido e um dia útil após a postagem você receberá um e-mail com informações de como rastrear e acompanhar o seu pedido.
   Você não recebendo o seu pedido dentro do prazo estipulado pelos Correios deverá entrar em contato nos avisando para que possamos registrar uma reclamação no Site dos Correios.
   Para evitar extravios e garantir que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem for recebê-lo. Certifique-se de estar em casa/empresa ou ter alguém para recebê-lo.
   São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
   Os Carteiros que fazem as entregas das encomendas com peso superior a 300 gramas não deixam qualquer aviso de que foi feita uma tentativa de entrega. Apenas os Carteiros que fazem as entregas com peso inferior a 300 gramas costumam deixar um aviso de que foi feita uma tentativa de entrega.


Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos de entrega dado pelos Correios

• Motivos de força maior. Inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc...
• Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização.
• Retenção do objeto postal por autoridades policiais.
• Dificuldades de acesso a localidades. Transporte irregular ou com baixa frequência.
• Mau endereçamento. Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
• Logradoros com numeração irregular.

 

Prazo para Envio dos Pedidos após a Confirmação do Pagamento

• Pagamentos confirmados no Domingo (dia todo), Segunda-feira (dia todo) e Terça-feira (até às 12:00 Horas) os pedidos serão enviados na Quarta-feira.
• Pagamentos confirmados na Quarta-feira (dia todo) e Quinta-feira (até às 12:00 Horas) os pedidos serão enviados na Sexta-feira.
• Pagamentos confirmados na Quinta-feira (após às 12:00 Horas), Sexta-feira (dia todo) e Sábado (dia todo) os pedidos serão enviados na Segunda-feira.